top of page
  • KO aka VETERANO

7 NOV 2015, Festival de Música MSA

Updated: Apr 28, 2020


II FESTIVAL de Música - Evento solidário “Missão Sem Abrigo”

O Gallery Hostel, conjuntamente com Allatantou Associação Cultural, vão organizar pela segunda vez um Festival de Música em prol do projeto “Missão Sem Abrigo”. O evento irá decorrer entre as 18h00 e as 23h00 no dia 7 de Novembro de 2015.

O Festival, aberto ao público em geral de forma gratuita, contará com a participação de Allatantou Dance Company, e de vários artistas da área do Hip Hop (KO Veterano, Ridídculo, Lazy, Suspeito Óbvio, Sentido Único, Kwest, Kaines e DJ Walk).

Com cariz solidário, a iniciativa pretende apoiar as pessoas mais carenciadas da cidade do Porto. Cinquenta por cento de todas as verbas angariadas durante o evento serão doadas ao projeto “Missão sem Abrigo” e serão aplicadas na compra de produtos de higiene, sendo estes os bens mais escassos juntos desta população. Durante o Festival também se apelará e procederá à recolha destes mesmos produtos.

Para além dos seus voluntários, a “Missão Sem Abrigo” é um projeto social que também conta com a colaboração de três entidades: Allatantou Associação Cultural, Gallery Hostel e CASA – Centro de Apoio ao Sem-Abrigo.

PROGAMA do FESTIVAL

18.00h: Cerimónia de abertura por parte das entidades Gallery Hostel e Allatantou Associação Cultural que introduzirão os objectivos e filosofia do Festival.

18h15 às 18h45: Concertos variados a cargo dos artistas convidados.

20h00 às 21h00: Percussão africana com Allatantou Dance Company que irão trazer os seus instrumentos tradicionais, assim como cânticos e dança tradicional da costa Oeste africana.

21h15 às 22h45: Concertos variados a cargo dos artistas convidados.

23h00: Cerimónia de encerramento com comunicação dos resultados obtidos

Para mais informações e apoios: info@gallery-hostel.com ; telefone: 224964313 (Gonçalo Castanho) – facebook.com/galleryhostel ;facebook.com/missaosemabrigo

9 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page